domingo, 8 de julho de 2012

Show das águas - Versailles

Ontem pela manhã fomos fazer comprinhas em duas lojas Decathlon e Ikea, essas lojas tinham a cara de Marinho e Clarice respectivamente, uma loja esportiva e outra de decoração, movéis, uma mega tok stok e com preços muito bons, nossa casa terá uma nova cara depois da viagem hehehe (preciso levar vcs dois lá).

De noite fomos para o show das águas em Versailles, e em homenagem ao nome do espetáculo, choveu que só a moléstia, fez friozinho (usei dois casacos) e meus pés ficaram ensopados hehehehehehe.

Bom, o show foi uma das coisas mais lindas que eu vi na vida. A gente ficava andando pelos jardins, alguns que eram fechados para visitação foram abertos para o espetáculo. Em cada jardim tinha fontes iluminadas e música tocando, eles brincavam com todos os seus sentidos, então tinha fogo, cores, bolinha de sabão, gelo seco e muitas vezes as águas dançavam com a música, é impossível descrever tudo. No final, todos foram para perto do grande canal, onde teve uma grande queima de fogos de artifício, e fogo ao ritmo da música. Lindo, lindo e lindo.

Hoje, iremos ficar em casa descansando e preparando as coisas para ir para Roma amanhã cedinho. Em Roma, não estaremos com o computador, então não garanto postagens. Voltaremos para França, quinta de noite. Lá em Roma comemoraremos 1 ano de casados \o/.

Bisous :*















5 comentários:

  1. Muito liindo!! O friozinho bateu, hein?!
    E 1 ano de casados em Roma... huuum, que romântico!! =)
    Hoje vou passar lá com Felipe no apto. Mais tarde passo o B.O., ok?! =P
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Painho está solicitando que vocês fabriquem um netinho romano( que tal?).
    Ficamos maravavilhados com a descrição do show. Deve ser maravilhoso!
    Divirtam-se em Roma e tragam a encomenda de Mario!!!!!!!!!!!!!
    Marinho telefonou . Hoje foi o batizado.Heitor não quer falar com Marinho,está de mau!
    Beijos.
    Mario e igara

    ResponderExcluir
  3. Cara, as fotos só melhoram! Como é possível! Ri demais com o "pedido" que tua mãe postou... o lance é o seguinte, se não rolar um rebento, há de ter um gato, não? kkkkkkkkk
    Brincadeira! Have fun in Rome, folks!!!

    ResponderExcluir
  4. essa é uma encomenda esperada por todos!!!hahahhahaha!!!que Roma traga boas notícias!!!!=***

    ResponderExcluir