domingo, 22 de julho de 2012

Fim de semana - Chateâu de Chantilly, passeio de barco e piquenique

Oi pessoas,

O Fim de semana começou no chateau de Chantilly, que fica numa cidade com o mesmo nome, nesse lugar foi que inventaram o chantilly e eu comi uma torta de morango com chantilly ( E que chantilly MARAVILHOSO). A  gente deve muito a eles hauhuauhauha. O chateâu (castelo) é lindo, tem um jardim e estábulos reais enormes, lá é famoso por atividades equestres ( corridas de cavalos e tal). Só tem riquinho na cidade, na verdade tem muitas casas de veraneios e que os ricos vão pra lá. Em todo o castelo o motivo principal da decoração é caça com cachorros e cavalos, por ser uma cidade mais de campo.

De noite seguimos para um passeio de barco por paris, pense num passeio romântico com música francesa de fundo e a vista de paris à noite. E finalmente contemplei com calma a torre Eiffel de noite e ficamos brincando de tirar fotos. A torre consegue ser mais bonita ainda de noite uh la la.

Hoje, resolvemos fazer um piquenique nós 4 e Mayra (minha amiga brasileira que tá morando aqui) e seu namorido no parque Monceau, regado a vinho, baguete, presuntos etc. E lá tava acontecendo um casamento coletivo de chineses hihihi Foi super tranquilo.

Amanhã não sei ainda o que iremos fazer, acho que visitar alguns museus .


Bisous para todos :*














 correndo atrás dos patos

 torta de morango com chantilly huuuuuummm
aos pés da torre eiffel



passeio de barco
 passeio de barco

passeio de barco
passeio de barco



 :P





piquenique

7 comentários:

  1. De todos os ricos que estavam em Chantilly,vcs eram os mais ricos, pois suas riquesas são de felicidade.Turisticamente falando "vive la torre Heiffel" tudo de bom.Hoje foi o dia de Heitor com direito a Galinha pintadinha, Fazendinha no shoping,passeios com pais e vovóes, curtiu adoidado. Labiais do Inoxidavel.

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão maravilhosas. Tudo é muito lindo.
    Senti vontade de andar de barco. Que beleza!
    Quem comeu primeiro a torta? Parece que foi Natália.
    Hoje saí com Clarice, Marinho, Heitor e Saúde. Fomos assistir a Galinha Pintadinha no Teatro Boa Vista. Precisava ver a cara de Heitor! Quando terminou ele chorou.
    Depois fomos para fazendinha do Plaza. Ele adorou e não queria sair.
    Beijos.
    Igara

    ResponderExcluir
  3. Fotos "deliciosas" de se ver! Já comesse aquelas balas francesas que eles fazem num mármore? Lembro de ter visto isso quando era criança e sempre quis provar... ehehe!
    Enjoy!

    ResponderExcluir
  4. Nati confirma o horario da tua chegada na quarta-feira (01/08).
    Mario (irmão)

    ResponderExcluir
  5. Manu, num vi dessas balas por aqui não :P

    ResponderExcluir