sábado, 14 de julho de 2012

Roma

Já tava com saudades de postar aqui, mas lá em Roma estava impossível porque estávamos sem computador e internet só as vezes.

Bom, vamos lá... A primeira coisa que pensei em Roma : Existe lugar mais quente que Recife : P . Gente o sol doía, as costas pingavam, a exaustão batia de com força. Mas para amenizar tinha fonte de água em tudo que era lugar, de água boa pra beber e eu nunca bebi tanta água na minha vida hihihi

Ahh outra impressão foi que tinha mais brasileiro em Roma do que Romano e que se o Brasil fosse na Europa, com certeza seria igual a Itália. Os italianos são escandalosos que nem os brasileiros e o trânsito tão louco quanto kkkkkkkkk

Agora a parte boa, a gente foi nocauteado por tanta história e cultura. Eu me sentia levando altos tapas na cara.. do tipo olha ai sua boba e pa pa pa 

A gente andou muito, por várias ruas, ruas estreitas lindas lindas e de repente do nada, aparecia uma cantina italiana ou uma sorveteria ( a comida e o sorvete é TUDO de BOM)

Me apaixonei pela Itália e quero muito voltar ... Curiosa pra conhecer a toscana (uma próxima vez)

Painho, como vc está presente nesta viagem, vejo vc em todos os países e suas incansáveis aulas de história.Vejo tudo e lembro do senhor falando algo sobre hehehe :) Vou te carregar comigo na próxima viagem !!! 

Estamos acumulando muitas histórias boas e uma bagagem maravilhosa.

Ontem fomos para o Louvre, posto depois e hoje tem show da Madonna huhuhu \o/

Saudades e muita de todos (aqui longe a saudade bate mais forte) 

Fontana de Trevi
 Fontana de Trevi
 Pantheon
 Piazza Navona
 Piazza Venezia
 Basílica de São Pedro
  Basílica de São Pedro
 Ponte no rio Tibre
 Visão do Castelo de São Angelo
 Castelo de São Ângelo
 Coliseu (dentro)
 Coliseu
 Campidoglio


 Museu do Vaticano
  Museu do Vaticano
  Museu do Vaticano
 Comendo na frente do Pantheon
 Tomando lambrusco
 Comendo perto da piazza Venezia

Vila Borghesi


7 comentários:

  1. Lindossss!!!!!!fotos maravilhosas!!!muito bom poder acompanhar vc´s pelo BLOG!Estou amando os relatos!!! Estava em crise de abstinência pela falta de postagens!!! =***

    ResponderExcluir
  2. Quero fotos do show da Madonna!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Putz! Tava no aguarde, todo dia checando pra ver se tinha updates! Adooooooooooooooooooorei que tu amaste a Itália, só me dá mais vontade de ir! Esse vinho, ai, ai...
    Saudades, mas não muita, porque vcs tem muito o que curtir, então se façam demorar! ahahaha
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  4. Estamos aqui eu e painho, no seu antigo quarto, blogueando e babando esta lindae exuberante viagem de sonhos que vocês estão tendo oportunidade de realizar.
    Ontem, estivemos na FENEARTE (agora temos uma colher para mexer o fundo do caldeirão da feijoada)e não vimos nada diferente.
    Lúcia disse que você ligou, infelizmente ontem não paramos em casa.
    Beijos,
    Mario e Igara

    ResponderExcluir
  5. Eita voces estão me matando de inveja desse jeito né?
    Tuuuuuuuuuuuuuudo lindo e maravilhoso.

    Desfrutem bastante esta viagem de sonhos
    La vida é bella...

    Já estamos com saudades!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim... inaugurei o blog de vcs oh mãe mobral hahahah!
    Sei não...

    Adorei de qualquer forma a idéia deste blog ...só acompanhando os comentários e curtindo a veia escritora de Nati, revelação total. Tá uma graça os comentários, os registros ... e as fotos então ... Voces estão lindos! Vai dar para escrever um livro de crônicas de viagem a zoropa (rsrsrs) Acho que nossos netos vão curtir muito, né Igara e Mario?
    Beijos!
    Beijos


    das pessoas :)

    ResponderExcluir
  7. Nati, malvadeza! logo duas taças de vinho
    e essas comidinhas, nestes lugares maravilhosos...
    hummmm delicia! fiquei com inveja de vcs :p
    vão voltar barrigudos!!! hahahah!

    bjs

    ResponderExcluir