sexta-feira, 20 de julho de 2012

Barcelona

Novamente voltamos para França, já sinto aqui como minha casa (exagerada, né?). Estamos deixando a casa dos meninos toda bagunçada hihihi

Bom, vamos falar de Barcelona. Eu já acostumada com cidades museu, me deparo com uma cidade diferente, cheia de artistas do modernismo, cubismo, surrealismo, com edifícios diferentes e linda também : )

Lá os turistas dessa vez, nem são japas, nem brasileiros, são os europeus mesmo. A cidade estava lotada de europeu atrás da praia e do sol de barcelona ( o clima é bem parecido com Recife). Eis, que a gente resolveu dar uma volta na praia e nos deparamos com peitinhos, bundinhas e pintinhos uh la la .

A cidade respira o artista Gaudí, ele está presente em várias construções belíssimas na cidade, como a Sagrada família e o parque Guell. Lindo demais

Fomos também ao museu de Picasso e ao de Miró, ao castelo de Montjuic (uma visão lindaaaaaaa da cidade) para chegar lá tem que ser de teleférico. Ahh fomos e a um oceanário, meu sonho de criança, gente eu era verdadeiramente criança lá (uma cara de bobona, pinto no lixo mesmo).


Ahh tem as Ramblas e o mercado da Boqueria também, Las Ramblas parecia com carnaval de Olinda de tanta gente huahauuha, lá tem barracas, lojas, bares, então o povo corre pra lá. A cidade não dorme, a noite em Barcelona é muito movimentada, a cerveja tem um preço bom (tem cerveja de tudo que é lugar e a gente  experimentou um mói) e tem as tapas (petiscos)bem diferentes, bom demais. 


Por mim eu ficaria mais tempo por lá, muita coisa que não vimos. Na verdade, por mim eu passaria o ano viajando (ahh se eu pudesse, se o dinheiro desse). Essa história de viajar vicia, você toda hora quer conhecer mais e mais coisas.


Hoje, resolvemos ficar em casa, porque estamos muito cansados. De noite, vamos sair com os meninos o/

Não sei o que vamos fazer amanhã


E como sempre bisous :*



































6 comentários:

  1. huahuhauha!!!Morro de vontade em ir a um oceanário tb, Nati.=***

    ResponderExcluir
  2. Menina, essas fotos me lembraram uma viagem literária que fiz até Barcelona ao ler "A sombra do vento"! Muito legal!!!
    Qual o próximo destino? bjus

    ResponderExcluir
  3. Essa última foto parece a paella de sogra!!! =D
    E esse óculos novo de Rafael... huuum, podre de chique!! hiihihih.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que novamente estou vendo vocês. Acompanhando a viagem, com água na boca!
    Com certeza eu não conheceria o museu de Picasso e o de Miró, não tenho coragem de andar em teleférico!
    Notícias:Heitor voltou de Tacaratu e resolveu me chamar de Igara.Hoje, ele foi para praia com Clarice e Marinho e curtiu .
    Saudade. Beijos.
    Igara

    ResponderExcluir
  5. Estou satisfeito por vc ter realizado um sonho de criança visitando um oceonário deve ter sido estasiante.Aquele prato de tapas que Rafael tá olhando e babamdo lotoume a boca dágua.Vcs estão com uma cara besta de turistas que é notória.Beijão,papi.

    ResponderExcluir
  6. Gente! Concordo inteiramente com Nati:

    Viajar vicia, deixa todo mundo mais bonito, feliz, divertido e rico... rsrsr

    Rafael até comprou um óculos escuro ... enfim! rsrsrsr

    eE esta paella de dar agua na boca... coitadas das minhas imitações
    qd vcs voltarem a provar...

    Estamos com saudades, beijos!!!!

    ResponderExcluir