domingo, 15 de julho de 2012

Louvre e Show da Madonna

Sexta-feira a gente passou o dia no Louvre e no Sábado fomos ao show da Madonna. Resolvi fazer uma postagem só porque os acontecimentos estão se acumulando e eu não consigo dar conta huahauhau.

Bom, primeiro o Louvre, gente é muito grandeeeeee, tem muita coisa e você definitivamente não consegue ver tudo. Amarelo disse que fizeram um estudo que se você passasse 15 segundos na frente de cada obra passaria 3 meses para ver tudo /o\ Então vc sai selecionando o que mais te agrada, né? E também as obras mais famosas, a Monalisa (tanta gente na frente, um caos), a Vênus de Milo, entre outras. Ah sem contar que vc se perde lá dentro, ficamos arrodeando tentando chegar ao Egito :P É  de tirar o fôlego e de deixar as pernas bambas de cansadas.

E o show da Madonna? Pessoal, isso sim é UM SHOW!! Que produção, que TUDO!! O show foi no Stade France ( onde o brasil perdeu a copa pra frança /o\) e a gente ficou sentadinho (nem sempre, né) assistindo tudinho com o queixo caído. Tinha cerca de 60 mil pessoas o.O, desde de criança a casal de velhinhos, bicha louca, cara de terno, o que vc quisesse tinha :P E teve direito a uh lala falado pela Madonna, ah e tem um rixa aqui de Madonna com uma tal de Marine  (uma politica que diz q a França é dos Franceses e que quer expulsar todos os estrangeiros e na última eleição ficou em terceiro o.O). A Madonna em seu show sempre coloca a foto dela do lado de Hitler e pessoas do gênero, ai ela disse que se Madonna fizesse isso aqui iria ter que pagar uma indenização de 1 milhão de Euros, a Madonna fez e ainda escreveu em suas costas No Fear (sem medo).

Bom, hoje ainda não sei o que vou fazer, mas amanhã estaremos viajando para Barcelona e voltaremos na quinta à noite e como em Roma, acho que não vou conseguir postar.

Bisous e saudades :*






vênus de milo





 agora pare
monalisa
 imitando a criança lá
descansando e com frio :P








gordice







3 comentários:

  1. Até que enfim entraram num museu.
    Que tal o show da velha marombada Madona?
    Painho pergunta se a Vênus de Milo realmente é gostosa!!!!!!!!!!!!
    Estas gordices dão água na boca. Bote tudo num saco e traga para cá.
    Beijos.
    Igara e Mário

    ResponderExcluir
  2. Em Versailles tem museu, no vaticano também tem museu, roma é um museu ambulante .. a gente tá vivendo em um museu hahahahah
    No penúltimo dia iremos no supermercado para trazer um mói de gordices para vcs :)

    ahh painho a vênus de milo é uma coto gostosa :p

    ResponderExcluir
  3. hahahha lindoooo!!!tudo lindooo!!!!=***

    ResponderExcluir