domingo, 15 de julho de 2012

Jardim Monet

Resolvemos hoje ir para o Jardim de Monet que fica na Normandia na cidade de Giverny, mais ou menos uma hora daqui. Lá tem a casa onde o Monet morou e o lindo jardim que foi tema de diversos quadros dele. GENTE é uma coisa de outro mundo, lindo demais... você se sente dentro de um quadro mesmo.

Amanhã partimos para Barcelona,
Bisous e até a próxima postagem provavelmente no fim da semana que vem.















4 comentários:

  1. Realmente, belíssimo. Boa viagens!!!qnd voltarem, postem tuuuudooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem-se a impressão de estar dentro de um pintura do Sr. MONET é lindo.Vcs estiveram na Normandia e ñ foram nas prais do desembarque do dia D?.Não posso acretitar... Beijão Paito.

    ResponderExcluir
  3. Cunhadinha CHEGAMOS!!! kkk finalmente estamos todos em casa, seu sobrinho esta ainda mais safado!!kkk cantando tchu e tcha, ai ai ai assim vc mata papai, delicia delicia ... assim por diante kkkkk as ferias dele foram muito produtivas kkkkkk So hj tive tempo de ver o blog todo e ler tudo, ESTA OTIMO e LINDOOOOOO!!! q inveja branca!! kkkkkk adorei todas as fotos, um sonho!!! vou parar de tomar cerveja pra viajar pra europa!! kkkkkk E minha sobrinha francesinha???? Heitor ontem perguntou MUITO por vcs e ele agora fala RAFAEL!! kkkk
    Beijos cheios de saudades!! (brega isso!!kkkkk) Clarice Marinho e Heitor

    ResponderExcluir