quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Última postagem

Pessoas lindas,
Como a maioria já sabe, estamos na nossa terrinha curtindo um lindo jet leg. 
Eu não poderia deixar o blog sem um ponto final, não existe história sem um fim, num é? Até porque temos ainda alguns acontecimentos que não foram postados, como o aniversário do Christophe (mamor), o dia da arrumação das malas e nossos dias em Lisboa.

Primeiro vou falar um tiquinho do aniversário de um dos Mamores (Chris), a gente foi na torre de montparnasse para um restaurante francês tudo de bom :) Nessa torre você tem uma bela, espetacular, maravilhosa, estupenda visão de Paris e tudo isso acompanhado a um dos mais belos pôr do sol ( às 22h o.O )da minha vida. E pratos dignos de um cozinheiro francês, cada prato dava para comer umas cinco pessoas ( hihihihihi só que não), porém muito muito gostoso. E quase que cantam parabéns para mim ( o garçom pensava que era meu aniversário) e eu quase deixei hehehehe.

Bom, vamos agora para arrumação das malas. Tiramos um dia todo para isso, a casa dos meninos ficou linda com as nossas coisas espalhadas por todos os lados (vide foto). E nesse dia estava um alerta laranja de tempestade com rajadas de vento, trovão e granizo. Ai nem liguei de não sair, né? Porém, nem chegou a acontecer essas coisas todas não, os meninos chegaram cedo e eu fiquei toda hora : GEEEENTE eu quero ver granizo!!! E todos me olhando como se eu fosse doida, não sei porque!!! mas o granizo nem nem :P

Então, chega o dia de deixar meus lindos Mamores ( o mamor amarelo e o mamor Christophe), ai como foi difícil, doeu tanto o meu coração de deixar meu amarelo lá, de ver que tinha acabado (queria ir e ficar), chorei até entrar no avião (aliás, to com os olhos molhados agora). E fomos para a nossa última cidade Lisboa.

Lisboa me surpreendeu, os portugueses me surpreenderam, eles tinham uma simpatia natural e demonstravam gostar muito da sua cidade (sem ser forçado). Se você inventasse de falar de bacalhau (lascou, era umas duas horas de papo). E a comida? Pela amor de Deus, os pasteizinhos de belém (leia que nem um português) são um desacato, uma coisa divina, ai gente É BOM DEMAIS!!! Eu sou formiguinha, então...E as sardinhas assadas? e o bacalhau? e a salada de polvo? Gordicesss. 
A cidade é interessante porque remete muito à nossa história, então você se identifica bastante. Ahhh e não perdi a oportunidade e fui novamente a um oceanário  (amei, amei e amei, até porque tava lotado de tartarugas ^^) Passeamos bastante e voltamos (mais ou menos 8h de voo), cansados e felizes

É isso, meus queridos o blog chega ao seu fim, a viagem também e a vida continua, porém mais bela.
Obrigada, muito obrigada mesmo a todos que nos ajudaram nessa viagem e também aqueles que curtiram com a gente (mesmo que de longe)

Ps- Mamores estamos morrendo de saudades.

Bisous e até a próxima viagem

indo para o restaurante
no restaurante
arrumação de mala
nosso último jantar com os meninos
praça do comércio
no castelo de são jorge
monumento do descobrimento
torre de belém
bacalhau e salada de polvo
parque das nações




minha amiga lontra (sua linda)
praça eduardo VII
lisboa à noite

Um comentário:

  1. Mais uma vez, amei as fotos. Tb sou louca pra conhecer Portugal... deve ser meio surreal reconhecer tanto nossa história num lugar tão distante. É, chegou ao fim... agora é só se preparar pros novos e bons momentos por vir! =***

    ResponderExcluir