sábado, 30 de junho de 2012

Parada gay (marche de la fierte)

Pessoas lindas do meu Brasil, como todos sabiam hoje foi o dia da Parada gay. Bom, fizemos muitos amiguinhos de vários estados brasileiros, vários países, heterossexuais, homossexuais, pansexuais, vegetassexuais.  Rimos muito, vimos muitas bundas, peitinhos e coisas não permitidas para o horário (uia).

Estamos nos acostumando com os horários, aqui 22h ainda tá claro, minha pele (nati) não gostou daqui, boca toda rachada :(

A última foto foi aqui pertinho da casa do Amarelo, um parquinho (friozinho) fomos levar a Yepan ( a cadela fofa do Christophe) para passear.

Amanhã iremos pra o Castelo de Versailles, aguardem nossas próximas aventuras.

Como diriam os franceses: bisous. 













7 comentários:

  1. Bunita... sogra manda um recado para sua boca seca: manteiga de cacau.
    Rafael ligou ainda agora, falou com Bruno, sogra tava dormindo... =/
    Sim... carro consertado. Recado de Felipe: o problema foi na carcaça da válvula termostática. =P
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mário diz que não é castelo e sim palácio.
    É bom ver vocês felizes!
    Ontem quando Marinho veio me pegar para levar Clarice, Heitor e Saúde na rodoviária, Felipe trouxe o carro.
    Heitor já conhece a rodoviária e fica todo alegre para entrar no ônibus!!!
    Manteiga de cacau é boa para boca seca, como disse Socorro.Não sei se você vai poder comprar na farmácia daí. Use sempre batom e se tiver levado hiplogós, use à noite.
    Estamos com saudade.
    Beijos,
    Igara e Mário

    ResponderExcluir
  3. Sogra e mainha,

    Em lisboa no próprio aeroporto, eu comprei um balsamo para os lábios (com um mói de coisa para hidratar inclusive manteiga de cacau, pelo menos eu acho).

    Mainha eu também liguei para sua casa, mas ninguém atendeu :(
    Hoje, dependendo da hora tentarei novamente.

    bisous e tamos saindo agora :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Natália

      Não deixe de colocar hidratante no corpo e no rosto pelo menos duas vezes por dia. O bálsamo para os lábios coloque várias vezes.
      Beijos
      Igara

      Excluir
  4. oi nati e rafa!!!!
    O carro ja esta aqui em casa e esta tudo certo!!!!
    Tenho acompanhado a sua viajem.
    Mario (irmão)

    ResponderExcluir
  5. Nati, a segunda foto de cima para baixo, de vc´s fazendo "trenzinho" tah muito SHOWWWW!!!!Vc´s são tudo fotógrafo profissional!!!Amei as postagenss!!!Espero que tudo seja ainda mais maravilhoso!!!!
    =************

    ResponderExcluir